Sobre a licença
A licença de uso do software Data Express é comercializada na modalidade de assinatura, estando disponível em duas opções de contratação: renovação (anual ou semestral) e o plano Suporte Pro (mensal).
Nossos planos oferecem atualizações mensais gratuitas e suporte técnico rápido e eficiente.
As atualizações são liberadas mensalmente, podendo ter variações para mais ou menos conforme necessidade. As mudanças são apresentadas aos usuários em vídeos, onde detalhamos as alterações explicando o funcionamento das implementações.
Na modalidade de assinatura, o usuário adquire o direito de uso do software pelo período contratado (anual, semestral ou mensal). Ao final do período pode ser feita a renovação com desconto conforme condições comerciais. Não havendo renovação o software fica em modo “somente consulta” o que permite ao usuário ter acesso aos seus dados mesmo após o período de contratação.
Suporte técnico
Em todos os planos oferecemos suporte técnico para instalação e eventuais dúvidas/problemas encontrados durante a utilização do software.
Nosso suporte padrão é realizado inicialmente por e-mail/ticket e é gratuito. Sempre que tiver uma dúvida ou problema você nos envia um e-mail e lhe daremos uma solução (resposta) o mais rápido possível.
Caso seja necessário realizar algum acesso remoto para intervenção de nossos técnicos, será aberto um canal de atendimento on-line exclusivo para realização do atendimento. Este acesso remoto pode ter um custo que varia de acordo com nossa Tabela de Serviços.
No plano Suporte Pro (mensal), o atendimento é prioritário e não possui custos adicionais de acesso remoto. Neste plano, o atendimento é feito por canais alternativos como WhatsApp e Skype (mensagens de texto/áudio – exceto ligação).
Alguns serviços como importação de dados e homologação de boletos podem ter custos diferenciado conforme o caso.
Para conhecer todos os detalhes e custos de serviços em cada plano consulte nossa Tabela de Serviços.
Observações:
- Dúvidas específicas sobre preenchimento da NF-e, tributação e demais particularidades legais e fiscais devem ser vistas com a contabilidade ou consultor fiscal.
- A necessidade de realização do acesso remoto será definida pela nossa equipe de suporte. Havendo possibilidade de orientar o usuário na resolução do problema, o acesso poderá ser descartado.
- O preenchimento dos cadastros e lançamentos de notas devem ser feitos exclusivamente pelos usuários, nosso suporte não faz lançamento de notas ou cadastros via acesso remoto.
- Possuímos vídeos de treinamento e tutorias em nosso canal do Youtube, não realizamos acesso remoto para treinamento do software.